Processos Gerenciais garante conceito máximo na avaliação do INEP/MEC

Curso obteve nota 5 após avaliação na UNIGRAN

“Ter um curso com reconhecimento nota 5 pelo MEC/INEP é extremamente gratificante, isso só comprova o compromisso e a qualidade de ensino que a instituição tem com os nossos acadêmicos”, declara Afonso Egidio, coordenador de Processos Gerenciais. A graduação conquistou recentemente o Conceito de Curso (CC) máximo e traz a realização de toda equipe técnica da UNIGRAN Net por formar profissionais qualificados, formadores de opinião e com senso crítico e analítico para o mercado de trabalho.

Para a coordenação, a nota representa, além de tudo, o comprometimento, a união, a força que a instituição preza e a sinergia que fez toda a diferença no processo de avaliação. “Mesmo o curso sendo à distância, estamos sempre próximos e acompanhando nossos alunos de perto. Acredito que esse seja um dos diferenciais. Contamos ainda com uma equipe de docentes mestres e doutores, esse quesito foi uma das principais influências para conquistar a nota máxima”, ressaltou Afonso.

A avaliação Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) foi realizada na própria instituição por uma comissão avaliadora e analisou diversos quesitos. Entre os aspectos considerados, estão a estrutura física da instituição, o corpo docente do curso, o núcleo docente estruturante, a plataforma de ensino, as videoaulas postadas na plataforma, o guia de estudos impresso, a biblioteca da instituição, o departamento de provas, a coordenação do curso, o projeto pedagógico do curso, o perfil do egresso e a metodologia de ensino.

O CURSO

Conectado com as novas tendências em processos de gerenciamento, o acadêmico dessa graduação aprende a planejar o ambiente organizacional, formulando objetivos e estratégias para obter vantagens competitivas. Além disso, o profissional que trabalha com Processos gerenciais nos dias de hoje projeta, gerencia e promove os processos organizacionais que ultrapassam a visam simplista e descomprometida dos aspectos sociais, mas que, sobretudo, almeja a sustentabilidade e a responsabilidade social.

É possível trabalhar em empresas de diferentes tamanhos e ramos, controlando processos administrativos, produzindo relatórios gerenciais, desenvolvendo técnicas e métodos de gestão. Com o diploma de tecnólogo em Processos Gerenciais, que pode ser obtido em quatro semestres (dois anos), o acadêmico pode fazer em seguida um MBA, uma especialização ou até mesmo um mestrado para se aprofundar ainda mais na formação acadêmica.

VESTIBULAR 2019

Quem deseja iniciar uma graduação este ano ainda tem a possibilidade de agendar o vestibular e iniciar um dos 33 cursos a distância da UNIGRAN Net. Estude de onde e quando quiser, com valores acessíveis, material didático gratuito e professores mestres e doutores, além da tradição em ensino de uma instituição com mais de 42 anos.

O vestibular pode ser agendado pelo site www.unigran.edu.br/vestibular. Outras informações sobre os cursos podem ser acessadas em www.unigran.edu.br.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141 / Fax: (67) 3411-4167